segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PSD confirma Robinson Faria como candidato à reeleição ao Governo



O Partido Social Democrático (PSD) confirmou, na tarde deste domingo, 5, a candidatura à reeleição de Robinson Faria para governador. A convenção oficializa a chapa majoritária da coligação Trabalho e Superação com Robinson Faria para o Governo do Estado, Tião Couto (PR) como vice e Geraldo Melo (PSDB) para o Senado.

Mais de 2,5 mil pessoas, entre filiados, prefeitos e lideranças partidárias de todas as regiões do Rio Grande do Norte lotaram as instalações do hotel Holiday Inn Arena

Acompanhado do filho, o pré-candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD), Robinson falou sobre o que o irá fazer, caso eleito, para os próximos quatro ano. “Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda”, apontou.

O deputado Jacó Jácome (PSD) demonstrou total apoio à chapa. “Confirmo minha decisão em apoiar Robinson Faria para disputar novamente o governo. Serei uma formiga, um soldado nessa luta”, disse. O pai dele, pai, o deputado federal Antonio Jácome (PODE), é candidato a senador por um grupo político oposicionista.

Do lado de fora da convenção, houve protesto de servidores que exigiam o pagamento dos salários em dia e contra o atraso do 13º salário de 2017.

Portal Agora RN;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário