Nova opção de atendimento deve auxiliar o cliente em mais de 50 solicitações de serviços que podem ser realizadas digitalmente;
Lançamento faz parte do plano de prevenção adotado pela concessionária para conter o avanço do Covid-19;
Natal, 20 de março de 2020
A Cosern passou a oferecer uma nova opção de atendimento digital nesta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento (confira a lista abaixo), os clientes podem efetuar diversas solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.
O lançamento da ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.
O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmente os idosos – faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.
Acionando diretamente por meio do número *(84) 3215-6001* (ou a partir da leitura do QR Code em anexo), o cliente acessará mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.
Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a prestação de serviço.
Também como forma de prevenção ao coronavirus, a Cosern restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação e Entrega de Projetos.
Confira os outros canais digitais da Cosern:
Central de Relacionamento com o Cliente:
116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Site:
www.cosern.com.br
Aplicativo:
Disponível para os sistemas IOS e Android.
Canais oficiais nas Redes Sociais:
Facebook: cosernoficial
Twitter:_OficialCosern
Instagram: _cosern_oficial
SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
26560 (basta informa apenas o número da conta contrato).
Sobre a Cosern
Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;
• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou
• Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.
fonte do blog de robson cabugi
Lançamento faz parte do plano de prevenção adotado pela concessionária para conter o avanço do Covid-19;
Natal, 20 de março de 2020
A Cosern passou a oferecer uma nova opção de atendimento digital nesta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento (confira a lista abaixo), os clientes podem efetuar diversas solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.
O lançamento da ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.
O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmente os idosos – faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.
Acionando diretamente por meio do número *(84) 3215-6001* (ou a partir da leitura do QR Code em anexo), o cliente acessará mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.
Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a prestação de serviço.
Também como forma de prevenção ao coronavirus, a Cosern restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação e Entrega de Projetos.
Confira os outros canais digitais da Cosern:
Central de Relacionamento com o Cliente:
116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Site:
www.cosern.com.br
Aplicativo:
Disponível para os sistemas IOS e Android.
Canais oficiais nas Redes Sociais:
Facebook: cosernoficial
Twitter:_OficialCosern
Instagram: _cosern_oficial
SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
26560 (basta informa apenas o número da conta contrato).
Sobre a Cosern
Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;
• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou
• Telefonar para o 116.
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.
fonte do blog de robson cabugi
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