sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Compromisso:Prefeitura de Fernando Pedroza realiza a entrega da 6ª etapa do Kit Merenda.






Mantendo o compromisso de garantir a alimentação escolar da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo realizou nesta quinta feira 08, a entrega da 6ª etapa do Kit Merenda Escolar para os alunos da zona urbana.




Os alunos das escolas Fabricio Pedroza e CEMEI, Marlene Cavalcante foram contemplados com a distribuição dos alimentos. Ao todo será distribuído um total de 369 KITS para os estudantes da educação infantil, ensino fundamental e da modalidade da EJA.






Na ocasião além da entrega do KIT ainda foram entregues as atividades remotas pelos professores Fabriciano, já no CEMEI os alunos receberam o kit e lancheiras em homenagem ao dia da criança.




Os alimentos foram adquiridos com recursos do PNAE, e serão distribuídos de acordo com a lei de Nº 13.987, de 07 de abril de 2020, que autoriza em processo, de caráter excepcional e emergencial em virtude da suspensão das aulas.




A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, através de sua gestora, Francisca Vanúzia produziu todo um planejamento com a finalidade de garantir que a atividade ocorra respeitando as normas de distanciamento e segurança à saúde da população, com uso de mascara em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19).




Participaram da entrega toda equipe gestora das escolas Fabrício Pedroza e CEMEI

Nesta sexta feira, dia 09 de outubro uma equipe da educação fará a distribuição dos alimentos por toda zona rural do município de Fernando Pedroza-RN.

BREVE SERÃO POSTADA AS FOTOS..

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário