terça-feira, 6 de outubro de 2020

Fernando Pedroza: Vereador Kleverlan e comunidade recepcionam atual prefeita Sandra e o Vice João.





Na tarde do último domingo (04/10), o candidato a vereador da cidade de Fernando Pedroza-RN, Kleverlan Félix, (PT) recepcionou a atual prefeita e candidata a reeleição Sandra Jaqueline, (MDB) e o vice prefeito João Maria Braga, (PT) na comunidade do Velho Tomáz zona rural do município.




Na ocasião a prefeita Sandra Jaqueline foi bem recepcionada também pelo empresário Lucio da pedreira e por dezenas de apoiadores e recebeu o carinho das famílias da comunidade do Velho Tomáz e adjacências.




“Esse momento é de alegria fico feliz em saber do reconhecimento do povo da zona rural pelo trabalho realizado aqui pelo nosso governo municipal”, enfatiza a gestora Sandra Jaqueline.




Com foco nas lutas do homem do campo contudo sem esquecer às necessidades da população da cidade, Sandra tem crescido sua popularidade e trabalho em várias comunidades rurais.




O vereador Kleverlan Félix aproveitou a oportunidade e falou das ações do seu mandato e mostrou seu projeto de ações para os próximos quatro anos. “Hoje a realidade da zona rural de Fernando Pedroza está em outro patamar através do governo da prefeita da reconstrução Sandra Jaqueline, com atenção básica na saúde, limpeza de barreiros, restauração de estrada, iluminação e muito mais”, reforçou o vereador.




No encontro estiveram presente amigos, correligionários e autoridades locais.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário