segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Fernando Pedroza: Vereador Kleverlan vem recebendo apoios visando a renovação do seu 2º mandato.






Visando a renovação do seu 2º mandato na Câmara Municipal de Fernando Pedroza nas eleições de 2020, o atual vereador Kleverlan Félix, PT, vem viabilizando sua candidatura e recebendo apoios de alguns amigos do município na zona urbana e rural. O vereador já pediu o registro de sua candidatura com sucesso no TSE.

Em contato com a redação do blog o vereador Kleverlan enfatiza que sua candidata vem recebendo a atenção e apoio de vários correligionários do município: agente de saúde Estevam, Preta conselheira tutelar, técnico agrícola Nelielson Lemos,Moacir Taxista e sua esposa Auri, a família padeiro dentre outros amigos...










“Quero agradecer a confiança e o apoio dos amigos que acreditam na nossa luta e conquistas, pois com minha humilde experiência posso ajudar a melhorar muita mais o nosso município. Recebemos esses apoios com satisfação e agradecemos a todos que tomaram essa decisão importante e acertada ao nosso projeto de pré-candidatura onde teremos o compromisso e comprometimento com as causas de Fernando Pedroza. destacou Kleverlan Félix.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário