quinta-feira, 12 de novembro de 2020

AFONSO BEZERRA: Pesquisa aponta Neto de Zoraide com 58,75% contra 37% de Haroldo de Jango.






Entrando na reta final das eleições de 2020, o Blog do BG inicia uma série de pesquisas de intenção de votos em vários municípios potiguares focadas apenas nas disputas eleitorais desse ano.

Em estudo realizado pelo instituto Seta, no município de Afonso Bezerra, foram disponibilizados os números da corrida pela Prefeitura da cidade e a gente, aqui, divulga os números de intenção de voto para prefeito e a rejeição dos candidatos.

A pesquisa de intenção de voto estimulada, o ex-vereador Neto de Zoraide lidera com 58,75%. Em segundo aparece o agricultor Haroldo de Jango com 37%. Vale lembrar que nos levantamentos estimulados, o entrevistado é apresentado aos candidatos, como realmente acontece na campanha. É o cenário que melhor retrata a situação política.




Para o estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Afonso Bezerra no dia 4 de novembro. Os resultados foram apresentados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada sob o protocolo RN-06602/2020.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário