quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra inicia 2021 com apoio da maioria dos vereadores eleitos.





No pleito municipal de Fernando Pedroza no último dia 15 de novembro de 2020, a prefeita reeleita Sandra Jaqueline, (MDB) conseguiu eleger na sua coligação partidária 6 dos 9 vereadores eleitos que compõe a Câmara Municipal para o período de 2021/2024.

Sandra Jaqueline iniciará os trabalhos neste segundo mandato em 2021, tendo a maioria da Câmara Municipal na sua base aliada, ou seja a gestora contará com o apoio de 7 (sete) vereadores dos 9 (nove) eleitos.

Darão suporte a gestão municipal os vereadores Marcelo Batista (MDB); Junior Gonçalves (MDB); Messias Mariano (MDB); Rivaldo Silva (MDB); Magnos Paulo (PT); Kleverlan Felix (PT) atual presidente da Câmara Municipal, além do jovem vereador Mateus Miranda (PSDB) que aderiu recentemente ao bloco situacionista logo após a eleição municipal de 2020.




Outro marco positivo é que na a eleição da presidência da Nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, a prefeita Sandra Jaqueline viabilizou e emplacou o nome do vereador Kleverlan Felix (PT) sendo eleito em chapa única como novo presidente do legislativo pedrozense.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário