A Câmara Municipal de Angicos já retomou o serviço de emissão de Carteiras de Identidade nesta terça (9). A iniciativa só foi possível mediante convênio firmado entre o presidente da Casa Legislativa, Vereador Neto Maciel com a FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte) e o ITEP/RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia).
O parlamentar enfatizou que este serviço é essencial para a nossa população e tem que prosseguir. “Isto é uma demonstração latente do compromisso e empenho da nossa Gestão em bem atender a nossa população com ações de cidadania”, frisou Neto Maciel.
A Identificadora Eliane Melo comunica a todos os interessados que, a Câmara está disponibilizando a 1ª via da Carteira de Identidade para todas as idades, e 2ª e 3ª vias para pessoas idosas acima dos 60 anos de idade.
A emissão acontece, numa sala preparada exclusivamente com técnicos capacitados, no prédio anexo do Poder Legislativo, de segunda à sexta-feira com disponibilização de 10 fichas por dia, no horário compreendido entre 8h30 e 13h.
Para essa ação, os servidores da escola do legislativo foram capacitados para a emissão das carteiras.
Fique esperto: Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:
• Certidão de nascimento/casamento;
• CPF, RG;
• RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via);
• Comprovante de residência;
• Duas fotos 3x4 atualizadas
OBS: Todos os documentos devem ser originais.
ASSECOM
Informações e foto: Divulgação
O parlamentar enfatizou que este serviço é essencial para a nossa população e tem que prosseguir. “Isto é uma demonstração latente do compromisso e empenho da nossa Gestão em bem atender a nossa população com ações de cidadania”, frisou Neto Maciel.
A Identificadora Eliane Melo comunica a todos os interessados que, a Câmara está disponibilizando a 1ª via da Carteira de Identidade para todas as idades, e 2ª e 3ª vias para pessoas idosas acima dos 60 anos de idade.
A emissão acontece, numa sala preparada exclusivamente com técnicos capacitados, no prédio anexo do Poder Legislativo, de segunda à sexta-feira com disponibilização de 10 fichas por dia, no horário compreendido entre 8h30 e 13h.
Para essa ação, os servidores da escola do legislativo foram capacitados para a emissão das carteiras.
Fique esperto: Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:
• Certidão de nascimento/casamento;
• CPF, RG;
• RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via);
• Comprovante de residência;
• Duas fotos 3x4 atualizadas
OBS: Todos os documentos devem ser originais.
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fonte do blog de angicos noticias
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