sexta-feira, 31 de maio de 2013

MAIS FOTOS DO ATO PUBLICO EM PROL DO HOSPITAL DE ANGICOS

HRA - ATO PÚBLICO EM ANGICOS MOBILIZA POPULAÇÃO


 O ato público realizado na noite desta quarta feira, 29, mobilizou muita gente, como populares, políticos, vereadores, prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra que esteve no palanque para apoiar a causa e até o SINDSAÚDE de Mossoró esteve presente.
Motos, carros, muita gente a pé, e uma grande marcha pelas ruas de Angicos.
Discursos de todos os gostos, uns a favor do município, outros mostrando a realidade.
Entre os presentes a ausência do prefeito da cidade, Junior Batista, que não compareceu ao ato e deixou uma lacuna no ar.

Afinal de contas, porque o prefeito não levou sua palavra aos munícipes de Angicos?

O ato público teve o apoio do deputado Nelter Queiroz, que cedeu seu carro de som para puxar a marcha de populares que se estendeu desde o clube municipal até o centro da cidade, na praça pública.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Naldinho, foi franco e direto no seu discurso, quando disse que no governo Rosalba não se pode confiar, pois se diz uma coisa de tarde e no outro dia já se mudou totalmente.
Ele elogiou a mobilização e disse que ficou feliz ao perceber os filhos de Angicos se unindo pra defender a cidade.

O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, disse que o povo fez o certo, pois se não estivesse agindo daquela maneira, tudo podia ser diferente e pra pior, ou seja, poderíamos ter o fechamento do hospital.
O vereador Cloves Tibúrcio discursou dizendo que é muito importante que o povo se mobilize e que o governo tem que respeitar isso.
Ele defendeu a manutenção do hospital e disse que é preciso que a população lute pelos seus direitos.

Acompanhe mais fotos do evento.


fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário