terça-feira, 24 de setembro de 2013

Junior de Chicola dispara criticas a Rádio Comunitária Cabugi Central, e diz que, “é a Radio de um lado SÓ”.



Sobre o pedido de acesso a uma completa prestação de contas da atual gestão da mesa diretora do Poder Legislativo de Angicos, região Central do Estado, feito pelo vereador Tiago Braga, PMDB, líder da bancada de oposição, que acabou sendo pivô de uma divergência entre vereadores do bloco governista, o presidente da câmara de vereador Junior de Chicola (PSD), na - foto, concedeu entrevista a reportagem do Jornal da Manhã da Radio Princesa do Vale e abordou a polêmica.

O presidente considerou que o comportamento dos vereadores Clóves e Nataly é o de perseguição contra a sua pessoa. Ele negou de forma veemente que haja irregularidade na administração da Câmara de Vereadores de Angicos. ‘Júnior de Chicola’ também criticou a postura da emissora comunitária do município. Segundo ele, a Fm Cabugi Central 104,9 é a ‘Radio de um lado Só’, e não ajuda o município. O legislador disse ainda que, a FM nunca colabora para apresentar contas dos benefícios adquiridos pelo executivo municipal a população de Angicos, no entanto, ela procura a todo instante, motivos para falar mal da gestão municipal.

A controvérsia envolveu o presidente da Casa, Francisco Batista Filho, ‘Júnior de Chicola’, do PSD, e a vereadora Nataly Felipe da Cunha, do PTB. A polêmica surgiu pelo fato da parlamentar-mirim petebista ter encontrado razões na reivindicação feita pelo vereador peemedebista, depois de fazer o cruzamento de informações que foram disponibilizadas pelo presidente da Câmara e relatório enviado pela mesa ao Tribunal de Contas do Estado, TCE, em Natal.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário