sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS CONGRESSISTAS - 9º CETTR


A diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do 'Rio Grande do Norte - FETARN, vem a público agradecer a todos delegados e delegadas que participaram do 9º Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Rio Grande do Norte, realizado no período de 18 a 21 de fevereiro passado, no Centro de Eventos Mardunas em de São José de Mipibu.

O Congresso contou com a participação de 530 delegados e delegadas inscritos representando os polos sindicais do Alto Oeste, Canavieiro, Central, Grande Natal, Mato Grande, Médio Oeste, Seridó, Trairi e Vale do Açu. A participação dos delegados e delegadas foi muito importante para o debate sobre os temas centrais da organização e da luta sindical, principalmente nas questões relacionadas a reforma agrária, ações para convivência com o semi árido, projetos da Chapada do Apodi e Barragem de Oiticica, paridade de gênero em todas instâncias do MSTTR, renovação de 30% da diretoria da FETARN, fortalecimento da Estrutura Sindical, entre outras.

Agradecemos de igual modo, a todos os companheiros e companheiras que participaram da eleição para renovação da Diretoria. Conselho Fiscal e Comissões de Jovens, Mulheres e Terceira Idade da FETARN que aconteceu no último dia do Congresso, tendo sido eleita a Chapa 1 para o mandado compreendido entre 2014 a 2018.
Por fim esperamos continuar contando com o apoio e participação de todos e todas sindicalistas e parceiros que atuam e militam junto ao MSTTR do RN, para que possamos fazer uma FETARN cada vez mais forte, combativa, de luta e compromissada com a categoria dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Rio Grande do Norte.

MANOEL CANDIDO
JOSE EDSON


DELEGADOS(AS) NO CONGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário