segunda-feira, 28 de abril de 2014

Acidente em Afonso Bezerra provocado por cultura de pedestres no meio da rua

Acidente em Afonso Bezerra provocado por cultura de pedestres no meio da rua
O interior do estado do Rio Grande do Norte tem uma cultura onde as pessoas andam no meio da rua de forma despreocupada como se estivessem em uma calçada ou um lugar protegido, em alguns casos essas pessoas ainda se sentem desrespeitadas quando um veiculo passa por perto delas na rua, erroneamente entendendo que os carros e motos tivesses que andar nas calçadas e os pedestres na rua.
E com essa cultura foi que na noite deste sábado 26 de abril aconteceu um acidente envolvendo 4 pessoas no município de Afonso Bezerra, região central do estado.
Todo o acidente foi provocado simplesmente por uma senhora que não foi identificada que andava no meio a rua.
De acordo com as informações a pessoa de Edinaldo A. Martins (Coquinho) vinha em uma motocicleta tipo Bros no centro do município de Afonso Bezerra, e uma senhora estava no meio da rua, Edinaldo tentou livrar a pessoa e acidentalmente bateu em Maronildo Rodrigues de Paiva (Jaguaruana) em seguida subiu a calçada do Bar de Chotinha e colidiu com a parede, ainda ficaram acidentados as pessoas identificadas por Cacau e seu filho Bonieque que estavam na calçada do referido Bar.
Edinaldo e Maronildo foram os que tiveram ferimentos mais graves, com cortes na cabeça, todos foram levados para o hospital maternidade onde receberam os primeiros atendimentos médicos e em seguida encaminhados as suas residências.
 Esse não foi o primeiro acidente provocado por pessoa que se sentem os donos da rua, atrapalhando o transito botando em risco sua vida e a de terceiros, pedestres tem que andar nas calçadas e veículos das ruas.
fonte do blog de noticiasrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário