sábado, 30 de agosto de 2014

Nestes dias 28 e 29 de agosto, foi realizado na escola Mario Odila, a CAPACITAÇÃO COM AS FAMILIAS RURAIS, que vão receber o PROGRAMA P1+2, que são CISTERNAS CALÇADOES E ENCHURRADAS, BARREIROS TRINCHEIRA E BARRAGEM SUBTERRANEA.

O Evento foi Coordenado pela a EQUIPE DO SEAPAC – através do coordenador do programa - DAMIÃO e STTR DE ANGICOS – Atraves do presidente do STTR IVANALDO ROGEIRO e tambem do tesoureiro VIDAL JANUARIO, onde contou com a parceria da secretaria de educação, na pessoa de CINARA DAMASCENO, onde disponibilizou local e alguns equipamentos para o desempenho da capacitação das famílias. Tambem tivemos a participação de algumas autoridades, dentre eles o PADRE SEVERINO, da paróquia de ANGICOS.
E o objetivo desta capacitação, e mostrar aos agricultores (as) beneficiários o processo de construção e também o projeto de produzir alimentos e hortas nos seus quintais e roçados, com a água captadas nestas tecnologias.

Onde foram capacitados 101 familiais, para receber estes benefícios. E que foram selecionadas, através da comisão municipal que foi tirada  a alguns meses atrás, com a participação da sociedade civil e puder publico.
COORD. DO PROGRAMA DAS CISTERNAS
DAMIÃO

PUBLICO PRESENTE

PUBLICO PRESENTE

PUBLICO PRESENTE

DIRETORA DA ESCOLA
E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - CINARA DAMASCENO
PRESENTES NO EVENTO

PADRE SEVERINO NETO

TRABALHOS EM GRUPOS

ALGUNS COMPANHEIROS DA COMISSÃO MUNICIPAL
VIDAL JANUARIO
JOSE CRISTALINO
AUXILIADORA

APRESENTAÇÃOES DO  PROGRAMA

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA

CRIANÇAS E MULHERES PRESENTE NO EVENTO

PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS
IVANALDO ROGERIO
MOSTRANDO A IMPORTANCIA DESTE PROGRAMA
PARA AS FAMILIAS RURAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário