segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Participe do Plebiscito Constituinte para mudar o sistema político brasileiro que acontecerá na próxima semana


O povo brasileiro terá a chance de melhorar o sistema político brasileiro na próxima semana. De 1º a 7 de setembro, será realizado, em todo o país, o Plebiscito Popular por uma constituinte exclusiva e soberana. Os cidadãos e cidadãs terão a chance de dizer sim às mudanças que querem ver na política, para que ela seja mais democrática, com eleições mais limpas, dentre outras propostas.

A CONTAG participa desta campanha e contribuirá na coleta de votos do plebiscito. Durante toda a semana, haverá urnas em diferentes locais nas proximidades da sede da Confederação. Estão todos e todas convidados(as) a votar e opinar sobre esta mudança. Avise à família, amigos e conhecidos sobre esta oportunidade de fazer a diferença.

Veja onde estarão estas urnas:

- Na segunda-feira e terça-feira, a CONTAG coletará votos em sua sede, no Núcleo Bandeirante, e fará mobilização nas proximidades.

- Na quarta-feira, a urna estará na Avenida Central do Núcleo Bandeirante, ao lado do Banco do Brasil.

- Na quinta-feira, a coleta será feita no Setor de Oficinas e na Feira Permanente.

- E na sexta-feira, a votação acontecerá no Setor de Indústrias Gráficas Bernardo Saião.

- Em todos os dias haverá urnas itinerantes nas ruas do Núcleo Bandeirante.

Além destas urnas, haverá postos de coletas de votos em várias outras regiões de Brasília e em outras cidades, por todo o Brasil. Você pode ver outros locais para votar no site: http://www.plebiscitoconstituinte.org.br



FONTE: Imprensa CONTAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário