sábado, 20 de setembro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE INICIA RECADASTRAMENTO DO CARTÃO SUS


DSC_4246[1]
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Angicos, iniciou a renovação dos cartões do Sistema Único de Saúde [SUS].
A renovação está sendo feita no Centro de Saúde (SESP), com um profissional do Sistema de Saúde, disponível para o feito.
Utilizando o sistema Cadweb, é possível em questão de minutos, que o usuário já saia de posse do seu novo Cartão. A Secretária de Saúde, Jocilene Ovídio chama a atenção da população para a renovação do Cartão.
“É necessário que o Usuário do Sistema de Saúde renove-o, pois o Cartão facilitará a marcação de consultas e exames, e garante o acesso a descontos e medicamentos gratuitos, ofertados pelo Governo Federal”, explica a secretária.
O usuário deve se dirigir ao SESP com o Cartão antigo do SUS, portando os seguintes documentos pessoais:
Carteira de identidade; CPF ou registro de nascimento, (no caso de crianças que ainda não tenham carteira de identidade), comprovante de residência (não precisa ser no nome da pessoa) e um número de telefone.
O recadastramento está ocorrendo da segunda à quinta-feira em dois turnos: pela manhã, das 7h30 às 11h30. A tarde, os horários de funcionamento vão das 13h30 às 17h.
Fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário