quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nelter Queiroz debate problemas de infraestrutura e saúde em Angicos


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) defendeu a importância da conclusão da obra do açude Pedra Branca, em Angicos. O reservatório é responsável pelo abastecimento de água para toda a população da região Central do Rio Grande do Norte.

“Faltou gestão para que iniciasse esse açude. Mas esse sonho vai continuar. Hoje temos, no Governo Federal, o ministro Henrique Eduardo Alves. Vou visitá-lo na próxima segunda-feira dentro da luta para consolidar o açude para Angicos, para a população que tanto sonha com esse reservatório”, destacou o deputado.

Em seu pronunciamento, feito durante a sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Angicos e dentro do projeto Assembleia Itinerante, o deputado ainda destacou a situação do Hospital Regional de Angicos e solicitou a realização de uma audiência pública para debater o tema.

“O povo espera que chegue a melhoria. Quero, junto com Ezequiel e todos os deputados, fazer uma proposta para trazer uma audiência pública, trazer autoridades para discutir o que se pode fazer para resolver essa situação. O hospital daqui atende a população de toda a Região Central, não pode ficar sem os serviços básicos”, destacou Nelter.

Os deputados Márcia Maia (PSB) , Souza Neto (PHS), Gustavo Fernandes (PMDB)  e Fernando Mineiro (PT) contribuíram com o pronunciamento através de apartes que apoiaram a apresentação da proposta de audiência pública para debater os problemas da saúde que atingem o município. 

Assecom Assembleia Legislativa.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário