quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dois kg de alimento não perecíveis dará acesso livre ao 1º dia de Vaquejada em Angicos, no RN.


Começa nesta sexta-feira (29) a Vaquejada de Angicos, na região Central Potiguar, a 179 quilômetros de Natal. A programação vai até domingo (31), e inclui shows com; Forrozão do Briola, Dany Play, Pegada Forrozada, Pode Balançar, Mano Walter, João Neto Pegadão, Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Lucas Santos.

De acordo com Canindé Moral, um dos organizadores do evento, a ideia central é alavancar a tradicional Vaquejada de Angicos, de sorte que o evento volte a se tornar referência em todo o Estado, como eram outras épocas.

Destaque para a abertura na sexta, 29. O ingresso para a 1ª noite na “Lampião Casa Show”, espaço acoplado ao Parque “Novo Mundo”, será dois quilos de alimento não perecíveis. A intenção é não apenas ajudar as famílias carentes, mas, possibilitar que todo o público tenha acesso à festa.

— A ação social da CIA Promoções & Eventos, nesta edição da festa, visa ajudar instituições e famílias carentes na cidade. O alimento dará acesso à pista para os shows do Forrozão do Briola e Dany Play e Pegada Forrozeira, na sexta, 29. É um evento beneficente. Aguardamos a presença de todos, — convida Canindé.

Outra novidade em termo de atração para este ano na programação segundo informou ao Blog Angicos Noticias, Canindé Moral, e a participação do Cantor Mano Walter, do Estado de Alagoas-AL; — a expectativa é receber um público seleto não apenas de todas as partes do Rio Grande do Norte, mas, de vários outros Estados, — afirma o organizador.

Entre as atrações confirmadas na grade do evento para agitar as noites dos adeptos da Vaquejada, estão;

Forrozão do Briola
Dany Play — Pegada Forrozada
Pode Balançar
Mano Walter
João Neto Pegadão
Zé Sanfoneiro e Zé Filho
Lucas Santos

PREMIAÇÃO
Um grande atrativo também da Vaquejada é a premiação ofertada aos participantes da disputa que, este ano, chega ao montante de R$ 10 mil em prêmios. Os adeptos da festa de gado, certamente prestigiarão todo evento.


CLIQUE AQUI e veja a grandiosidade dos eventos promovidos pela da CIA Promoções.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário