quarta-feira, 27 de maio de 2015

Natal: Programa 'Mulher, Viver sem Violência' será lançado nesta próxima sexta-feira


Eleonora Menicucci
A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza nesta sexta-feira (29), na capital potiguar, o lançamento do programa Mulher, Viver sem Violênciae da 4º Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.
O evento contará com a presença da ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, e da secretária de Mulheres do RN, Teresa Freire, segundo informação antecipada pela assessoria de imprensa do governo potiguar.
O programa Mulher, Viver sem Violência busca integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, mediante a articulação dos atendimentos especializados no âmbito da saúde, da justiça, da segurança pública, da rede socioassistencial e da promoção da autonomia financeira.
A ação contempla seis eixos de atuação entre eles se destacam a implementação da Casa da Mulher Brasileira e a ampliação da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
Durante sua visita a capital potiguar, a ministra Eleonora Menicucci terá uma audiência com o governador Robinson Faria (PSD), acompanhada da secretária Teresa Freire.
Na oportunidade serão discutidos temas referentes às condições de atendimento a mulher no estado, como o protocolo materno-infantil em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde Pública.
Em seguida, a ministra Eleonora Menicucci e o governador participam da solenidade de inauguração da sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e da Secretaria da Juventude, além do lançamento do programa  e da 4º Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.
fonte do blog de deusdeth mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário