quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PALESTRAS do SENAR Mobilizam a EXPOLAJES


Diego Holanda (na foto), do SENAR RN, e Josimar Torres Gomes, do programa Sertão Empreendedor (SEBRAE/SENAR) são palestrantes neste sábado (29) pela manhã, durante a 21ª Exposição Agropecuária da Região Central, que acontece entre os dias 28 a 30 de agosto, no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, em Lajes.
Diego abordará em detalhes o funcionamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR), enquanto Josimar discorrerá sobre o reuso de águas cinza no plantio da palma forrageira.
Os primeiros 150 inscritos às palestras terão acesso a senhas para um almoço especial a ser servido no término dos trabalhos.
Este ano, a Expolajes, cuja realização contou com a decisiva participação do Sindicato Rural de Lajes, terá cerca de 1.800 animais, com o forte nos caprinos e ovinos das raças tradicionais da região. Paralelamente, haverá a 14ª Exposição Estadual da Cabra Leiteira.
Com a tradicional participação do sistema Faern-Senar, que terá um estande na área de exposição, a 21ª Expolajes será aberta numa sexta-feira às 20 horas com a presença de autoridades, técnicos e produtores rurais.
Mas não fica só nisso. Haverá ainda uma série de atrações com prêmios como, por exemplo, o tradicional concurso da Garota Expolajes, escolhida por um júri entre as 10 mais belas moças da região.
Além disso, haverá um torneio leiteiro de caprinos e o famoso “Pega de Bode” que, como o nome já sugere, dará um prêmio em dinheiro a quem pegar um bode no menor tempo.
fonte do blog de robson cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário