Cliente satisfeito e bem atendido, sempre retorna à empresa e ainda a indica aos amigos. Buscando orientar os empreendedores sobre questões inerentes ao atendimento de excelência e fidelização da clientela, a GPereira - Consultoria e Planejamento Empresarial em Angicos, promoveu palestra.
"Conquistando e Fidelizando Clientes: O Passo a Passo na Fidelização de Clientes" este foi o eixo norteador da ministração da Palestra conduzida pela a Gestora de Recursos Humanos, Genilza Pereira.
O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal na noite desta 5ª feira, por volta das 19h. Além da classe empresarial, a Presidente da Câmara, Nataly Felipe se inscreveu para assistir a palestra, representando a empresa DNA.
Conforme informado por Genilza ao Blog, o curso pretende sensibilizar os empreendedores abrindo a percepção das empresas sobre assuntos relativos à conquista e fidelização do cliente, além da adoção de estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes.
“Essa foi à primeira, de um ciclo de Palestras que serão realizadas ao longo dos próximos meses”, informou. – Continuou; “Transmito a todos os participantes, meus agradecimentos e, aproveito a oportunidade parabenizar também a Classe Empresarial, pelo espírito Empreendedor”, explicou.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário