quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cuidando de nossa gente: Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novo veiculo para servir a população Angicana.


Numa demonstração clara de compromisso para com a população angicana a secretaria municipal de saúde acaba de adquirir mais um veiculo para aumentar a sua frota e prestar um serviço de melhor qualidade a população Angicana no que tange a área de saúde.
O Prefeito Júnior Batista juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Jocilene Ovídio, apesar das dificuldades latentes na área financeira pelas quais passam os municípios potiguares agindo com responsabilidade no que diz respeito aos recursos públicos conseguiram adquirir um veiculo tipo doblô para servir a saúde do nosso município. O veiculo tem capacidade de transportar 7 passageiros oferecendo aos mesmo conforto e segurança.
“Apesar das dificuldades financeiras pelas quais o nosso município enfrenta devido à crise do país a nossa gestão a frente da secretaria municipal de saúde conseguiu economizar recursos e com o total apoio do Prefeito Junior Batista, conseguimos comprar esse veiculo que será destinado a todos os serviços necessários para o transporte de pessoas dentro do âmbito da saúde municipal, relatou a secretária Jocilene Ovídio à redação do nosso blog”.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário