quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confraternização e distribuição de brindes encerra simbolicamente o ano de atividades no projeto academia popular no município de Angicos.



Uma confraternização realizada na tarde/noite desta terça feira (22) na Praça Capitão José da Penha no centro da cidade, o encerramento simbólico do projeto "academia popular" cujo objetivo é proporcionar aos cidadãos angicanos atividades físicas regradas e instruídas por profissionais do ramo de educação física a fim de que esses possam sair do sedentarismo e ter obter uma vida mais saudável.

a referida confraternização foi direcionada a todos aqueles que durante todo o ano de 2015 participaram de forma ativa dos trabalhos da academia popular. Os educadores físicos do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família)  Valquiria e Gilberto junto com a professora de dança Denira participaram da cerimônia simbólica que, contou ainda com a presença da Secretária Municipal de Saúde Jocilene Ovídio que é o órgão municipal responsável pela gestão do projeto academia popular.

Foi feito aos participantes entrega de brindes e palavras de motivação para que, no ano vindouro todos continuem a participar do projeto buscando melhorar as suas condições físicas e de saúde seja nos exercícios com os educadores físicos como nas aulas de dança.

 "As aulas do projeto academia popular que acontece todos os dias na Praça José da Penha serão retomadas no dia 04 de janeiro de 2016, esperamos que os que participam continuem motivados a participar e, que, outras pessoas também tenham essa motivação e consciência de que praticar atividades físicas é uma excelente alternativa para cuidar da saúde, relatou Jocilene Ovidio  Secretária Municipal de Saúde de Angicos".
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário