quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cras – Casa das Famílias de Angicos com o apoio da gestão municipal promove a participação de jovens alunos em festival de capoeira em Natal.


A Prefeitura Municipal de Angicos, através do Senhor Prefeito Júnior Batista, da Secretaria de Assistência Social, na pessoa de sua titular Fátima Pessoa, e o centro de referência e Assistência Social - Cras, na pessoa de Katia Silene não mediram esforços para a participação das crianças, jovens e adolescentes da capoeira cordão de ouro ao evento batizado, e troca de cordões, na quebrada e no balanço que aconteceu neste dia 06 deste mês no ginásio da faculdade Maurício de Nassau em Natal – RN.
Os referidos alunos fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Os alunos de capoeira do cordão de ouro receberam suas respectivas graduações conquistadas durante toda trajetória de ensino-aprendizagem das aulas ministradas pelo professor Dadado.
Durante o evento tiveram momentos inesquecíveis onde graduandos e pais ficaram emocionados com a felicidades dos filhos, tivemos também a apresentação da história de superação de Camila, filha de Risonete Rodrigues da Apae de Angicos demonstrando, que, não há obstáculos para quem tem força de vontade e  que as pessoas mesmo com necessidades especiais podem ser incluídas no meio social através do esporte.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário