sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura em ação: Prefeito Júnior Batista consegue carros pipas para abastecer os bairros da cidade até resolução de problemas na adutora.



Preocupado com a situação em que se encontra o nosso município há diversos dias sem água potável tanto na zona urbana quanto na zona rural devido a problemas na captação de água decorrente na diminuição rápida do volume de água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves reservatório responsável por abastecer a adutora sertão central cabugi que abastece o nosso município o Prefeito Júnior Batista está disponibilizando para a população carros pipas para abastecer todos os bairros de nossa cidade até que a situação da adutora sertão central cabugi venha a se normalizar.

Serão três caminhões pipas, mais um trator tipo pipa que em sistema de rodízio que terá a coordenação da secretaria municipal de obras serão disponibilizados para abastecer os bairros de nossa cidade. A principio será seguido o seguinte calendário de distribuição de água nos bairros:

Segundas feiras Bairro Zélia Alves e Conjunto Vilma de Faria;
Terça feiras Bairros Alto do Triangulo e Jaime Batista (Incluindo a vila rosa);
Quartas feiras Bairro Centro (incluindo a Rua 19 de Março);
Quintas feiras será a vez do Bairro Alto da Esperança;
Sextas feiras o Bairro Alto da Alegria;
E aos domingos os bairros Monsenhor Pinto e Dom Tavares.

Esse rodízio de carros pipas da prefeitura municipal nos bairros de nossa cidade permanecerá até o fornecimento de água feito pela CAERN seja totalmente normalizado. O objetivo do referido calendário é organizar a distribuição e evitar tumultos, pois o chefe do executivo angicano garante que os angicanos fiquem tranquilos que todos serão atendidos pelos carros pipas que serão disponibilizados pela prefeitura municipal. 
fonte do blog de angicos news