sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura em ação: Prefeito Júnior Batista consegue carros pipas para abastecer os bairros da cidade até resolução de problemas na adutora.



Preocupado com a situação em que se encontra o nosso município há diversos dias sem água potável tanto na zona urbana quanto na zona rural devido a problemas na captação de água decorrente na diminuição rápida do volume de água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves reservatório responsável por abastecer a adutora sertão central cabugi que abastece o nosso município o Prefeito Júnior Batista está disponibilizando para a população carros pipas para abastecer todos os bairros de nossa cidade até que a situação da adutora sertão central cabugi venha a se normalizar.

Serão três caminhões pipas, mais um trator tipo pipa que em sistema de rodízio que terá a coordenação da secretaria municipal de obras serão disponibilizados para abastecer os bairros de nossa cidade. A principio será seguido o seguinte calendário de distribuição de água nos bairros:

Segundas feiras Bairro Zélia Alves e Conjunto Vilma de Faria;
Terça feiras Bairros Alto do Triangulo e Jaime Batista (Incluindo a vila rosa);
Quartas feiras Bairro Centro (incluindo a Rua 19 de Março);
Quintas feiras será a vez do Bairro Alto da Esperança;
Sextas feiras o Bairro Alto da Alegria;
E aos domingos os bairros Monsenhor Pinto e Dom Tavares.

Esse rodízio de carros pipas da prefeitura municipal nos bairros de nossa cidade permanecerá até o fornecimento de água feito pela CAERN seja totalmente normalizado. O objetivo do referido calendário é organizar a distribuição e evitar tumultos, pois o chefe do executivo angicano garante que os angicanos fiquem tranquilos que todos serão atendidos pelos carros pipas que serão disponibilizados pela prefeitura municipal. 
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário