segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Inauguração de UBS em Angicos teve apoio de José Adécio



O deputado José Adécio [DEM] participou nesta Última sexta-feira 22,  da inauguração  do novo Posto de Saúde - 'Francisco Marcos Batista', localizado no bairro  Alto da Alegria, município de Angicos.
O deputado disse que a obra vem contemplar toda população da cidade. Toda população de Angicos está¡ sendo beneficiada com a instalação deste posto. Na condição de deputado firmei o compromisso com o município de lutar por aquisição em diversas Áreas, e uma das principais a saúde, sempre solicito ao governador Robinson Faria mais investimentos, e vejo que estamos tendo resultados positivos. Parabenizo a atuação do prefeito Júnior Batista e dos vereadores presentes. Estamos avançando e o que eu puder fazer em prol deste município tão importante para o nosso Estado, farei, ressaltou Adécio.
O que mais impressionou o deputado foram às presenças dos 'prefeitáveis' Júnior Batista, que deverão¡ disputar a reeleição, do ex-prefeito Dr. Ronaldo, uma boa opção, e do vereador e empresário Grimaldi Alves, uma nova revelação política no município de Angicos.
Estiveram em companhia do Deputado na solenidade de inauguração Unidade Básica de Saúde da (UBS), o prefeito Júnior Batista, o ex-prefeito Dr. Ronaldo, assim como os vereadores Grimaldi Alves, Jalmir Dantas, Thiago Braga, Edileuza Palhares, a secretária municipal de saúde "Preta", secretários municipais, o pároco Severino Neto e populares.
Fonte: Assecom/ Deputado Estadual José Adécio.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário