segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura Municipal de Angicos providencia últimos detalhes para funcionamento da nova creche




A prefeitura municipal de Angicos está providenciando os últimos detalhes para colocar em funcionamento a creche modelo Professora Júlia Amélia Cruz, que fica localizada no Bairro Prefeita Zélia Alves e, que, irá atender a crianças de todos os bairros de nossa cidade. Esse é um compromisso da gestão do Prefeito Junior Batista, o de colocar a creche para funcionar neste ano letivo de 2016. Os últimos detalhes estão sendo providenciados pela atual gestão por intermédio da comissão de licitação. Pelo fato de consumir uma grande quantidade de energia necessita da edificação de uma subestação elétrica.

Pela importância global de R$ 17.569,51, a empresa Servindu – Serviços Industriais Ltda. foi contratada pela prefeitura municipal de Angicos, região Central do estado, para providenciar a execução dos serviços de construção/instalação de uma subestação de 45 KVA, com medição e mureta para atender a creche Municipal Professora Júlia Amélia Cruz, no município.

Cópia do extrato do contrato nº 001/2016, legitimado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), José Emerson Batista Pereira, teve publicação sexta-feira (22) no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn). A expectativa é que os trabalhos sejam realizados num prazo de 60 dias após a expedição da Ordem de Serviço.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário