quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Potiguares são selecionados no Big Brother Brasil 2016.


A Rede Globo começou a divulgar nesta quarta-feira os perfis  dos participantes do Big Brother Brasil. O ‘BBB16′, que estreia no próximo dia 19, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

Entre os integrantes está o Natalense Alan, 34 anos, pesquisador e professor de filosofia. Casado e pai de dois filhos, mora em Natal e é um nerd assumido. Curte games, música, quadrinhos e cultura pop. No perfil divulgado pela emissora, o participante se considera uma pessoa com opinião própria e “fora da curva”. Discreto não curte muito de sair de casa, tampouco frequenta o mundo virtual – não tem perfil em redes sociais.

Verborrágico, gosta de falar e prefere o contato direto com os outros. Despreza pessoas esnobes e muito ambiciosas, mas sabe que seu maior defeito é o egoísmo. Na casa, promete manter intacta sua maior qualidade: a lealdade. E sonha um dia ter uma banda de heavy metal.


BBB 16 tem outro potiguar na disputa: Maria Cláudia, 19 anos, nascida em Santa Cruz, é da geração ‘youtuber’. Ela tem um canal no site de vídeos chamado ‘Senta lá, Cláudia’, onde tem mais de 50 mil seguidores.

Estudante de publicidade e propaganda, a moça se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas nada boba. “A esperteza é uma das minhas armas”. Os sonhos são escrever um livro e trabalhar na televisão.

Maria Cláudia acabou recentemente um relacionamento para participar do reality show. Ela não descarta um novo namoro na casa. O programa  BBB 16 estreia próxima terça-feira, dia 19.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário