quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Secretaria de educação abre período de matriculas em escolas e creches em Angicos



A secretaria municipal de educação de Angicos abriu desde a última segunda feira (11) o período de matriculas para as escolas e creches da rede municipal de ensino.

As matriculas são validas para alunos veteranos e novatos nas escolas municipais, Professora Maria Odila (Ensino fundamental 2) que vai d0 6° ao 9° ano, e na Escola Municipal Expedito Alves (Ensino Fundamental 1) que vai do 1° ao 5° ano.

O Centro Infantil Professora Marta Caraú também está com o seu período de matriculas abertas e existe a previsão otimista da gestão para que, a Creche Professora Júlia Amélia Cruz seja inaugurada antes do inicio do ano letivo, tendo em vista que faltam apenas alguns ajustes burocráticos para que a nova unidade escolar infantil seja entregue aos angicanos e esses ajustes já estão sendo providenciados pela gestão do Prefeito Júnior Batista como também conta com o total empenho da Secretária Municipal de educação Cínara Ribeiro.


As matriculas estão sendo realizadas nos horários das 7:30 as 11:30 hs e das 14 as 17 hs. Outro grande beneficio que a Secretária Municipal de Educação Cínara Ribeiro Junto ao Prefeito Junior Batista estarão  oferecendo é fornecer no primeiro dia letivo de aula o fardamento e todo o material escolar aos alunos que se matricularem na rede municipal de ensino.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário