terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

FERNANDO PEDROZA: Daniel Pereira coloca nome à disposição do partido para reeleição


Daniel Pereira, o bacurau prefeito do município de Fernando Pedroza, não afirmou taxativamente que será candidato à reeleição, mas deixou bem claro que seu nome se encontra à disposição do partido para ser candidato à reeleição.

O “Dandan”, como é mais conhecido, disse que se sente em situação confortável, tendo em vista que sua administração vem fazendo mudanças significativas no município no que se refere a obras.

Daniel reconhece as dificuldades de administrar, bem como tais situações não acontecem apenas em Fernando Pedroza. “A crise é geral, poucos são os prefeitos do RN que estão com suas administrações bem avaliadas, em decorrência da crise econômica que tem inviabilizado as administrações”, comenta.

Para o prefeito, até mesmo municípios de grande porte como Mossoró, por exemplo, que recebe royalties enfrenta dificuldades. “Não tem conseguido sequer pagar a folha do funcionalismo em dia. Então, acredito que a população tem conhecimento dessa crise e que não é culpa dos gestores”, observa.


Fonte: aclecivamsoares.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário