terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Programa televisivo da OAB terá mudanças para atender a sociedade


Deu no Blog do Aclecivam Soares

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, vai reformular o seu programa televisivo, que é veiculado mensalmente na TV Cabo Mossoró (TCM).
O programa OAB em Ação será apresentado pela advogada Diana Paula, sob a coordenação da Comissão OAB em Ação, que terá à frente o advogado Aclecivam Soares.

A próxima edição do noticiário televisivo vai ao ar na terça-feira (02/02), às 19h30, trazendo temas de grande relevância para o mundo jurídico, além das notícias das ações desenvolvidas pela OAB em Mossoró e no Rio Grande do Norte, através da OAB/RN.

Uma das mudanças anunciadas pelos advogados Aclecivam Soares e Diana Paula será a aproximação maior com as outras comissões temáticas, diretoria e assessoria de imprensa, visando levar um conteúdo diversificado para os telespectadores da TCM.

O informativo televisivo da OAB manterá sua essência, conforme Aclecivam, com a participação de juristas para comentarem e debaterem temas de grande relevância no mundo acadêmico-jurídico, de forma interligada com os outros canais de comunicação da Ordem, como seus perfis institucionais no Twitter e no Facebook, além do seu site oficial.

Segundo o presidente da OAB/Mossoró, Canindé Maia, o programa é voltado principalmente para advogados e demais profissionais que compõem o mundo jurídico, além de estudantes de Direito.

Em razão da sua função social, a OAB direcionará também os seus debates para assuntos de interesse da coletividade, esclarecendo dúvidas e orientando a população como agir em situações cotidianas, como casos que envolvem o direito dos consumidores, dos idosos, das crianças e dos adolescentes, etc. “Queremos um programa que atenda a todos, levando informações pertinentes à sociedade”, explica.

O Advogado Aclecivam Soares Comunica que, sua posse como Presidente da comissão OAB em ação,  será no dia 11 de Fevereiro (quinta feira) as 18 horas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, que fica localizado na Rua Duodécimo Rosado, Nº: 1125, no Bairro Nova Betânia.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário