sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Médico do ESF do Alto da Esperança deixa a equipe, e secretaria de saúde já tem um substituto.





Após 4 meses atendendo no programa Estratégia Saúde da Família (ESF) no Bairro Alto da Esperança o Médico Raymundo Vagner Macedo comunicou a secretária municipal de saúde Jocilene Ovídio a sua saída da referida equipe, o motivo da saída do profissional médico é a busca por novos horizontes profissionais. Doutor Vagner pretende fazer residência médica e se especializar em sua cidade Natal, Juazeiro do Norte no estado do Ceará.


Após tomar conhecimento do pedido de saída do médico atual do posto de saúde do Bairro Alto da Esperança a Secretária de Saúde Jocilene Ovídio contando com o apoio do próprio Doutor Vagner que veio a indicar um colega seu para ocupar o cargo. A secretária de saúde não hesitou e já firmou contrato com o novo médico para que a população do maior bairro de Angicos não fique sem atendimento médico.


Na manhã desta sexta feira (26) o médico que está de saída, Doutor Raymundo Vagner (de camisa azul) trouxe o colega médico que irá substituí-lo nos atendimentos aos moradores do Bairro Alto da Esperança. Trata-se do Doutor Erivando Feitoza (de camisa vermelha) que aproveitou a oportunidade para conhecer o posto de saúde e a equipe que vai trabalhar, assim como também manteve um primeiro contato com a Secretária de Saúde Jocilene Ovídio e com o Prefeito Junior Batista.


O Prefeito Junior Batista e a Secretária Municipal de Saúde Jocilene Ovídio agradecem em nome dos moradores do Bairro Alto da Esperança ao Doutor Raymundo Vagner pelos 4 meses de ótimos serviços prestados ao povo amigo daquele bairro, como também pela sua atitude integra de ter indicado outro médico para suprir a sua vaga, ao tempo em que de o deseja votos de muitas vitórias e conquistas em sua nova empreitada profissional.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário