quarta-feira, 2 de março de 2016

Angicos: Portaria do Executivo nomeia integrantes do Comitê de coordenação do PMSB local


Foto: Reprodução
Está no exemplar desta quarta (02) do Diário Oficial dos Municípios, apensado ao site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), cópia da Portaria nº 088/2016, do dia 22 de fevereiro, assinada pelo prefeito de Angicos, região Central potiguar, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM).
O ato trata da nomeação dos membros, titulares e suplentes, do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
O setor de Vigilância Sanitária é representado por Irani da Costa Linhares (titular) e Jacaúna Lopes de Araújo (suplente).
O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) indicou Brígida Savana de Souza Carvalho (titular) e Micheline Macêdo Torres Rodrigues (suplente).
Representam a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) Fabiaco Macêdo Gonçalves (titular) e Tácio Roberto Gonçalves (suplente).
Simbolizam a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Angicos, Alessandra Cala Oliveira Chagas Spinelli (titular) e Roselene de Lucena Alcântara (suplente).
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está presente com Carlineide Justina de Almeida (titular), que exercerá a coordenação da Comissão; e, Manoel do Nascimento Otaviano (suplente).
Os designados pela 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) foram Joaquim Inácio de Azevedo Neto (titular) e Francisca Vanuzia da Silva Gonçalves (suplente).
Representam a Câmara Municipal da cidade os vereadores Nivaldo Nicério Gomes (titular) e Clóves Tibúrcio da Costa (suplente).
O Centro Integrado para o Desenvolvimento Social, Econômico e Rural de Angicos (Cidsera), é representado por José Emerson Batista Pereira (titular) e Kaline Régia Batista Pereira (suplente).
Pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente foram indicados Jailma Silva de Araújo (titular) e José Cristalino de Assunção Filho (suplente).
Pela Secretaria Municipal de Educação, João Maria da Trindade (titular) e Joyra Magna Dantas da Cunha (suplente).
Os indicados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária foram Evandro Batista Dantas de Medeiros (titular) e Jaicleide de Araújo Batista de Souza (suplente).
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário