sexta-feira, 11 de março de 2016

EXCLUSIVO: Vice Governador Fábio Dantas diz que apoia candidatura de Júnior de Chicola a prefeito de Angicos





O nosso blog obteve essa informação exclusiva de uma fonte segura, e, em seguida através de ligação telefônica confirmamos com o próprio vereador angicano Francisco Batista Filho (“Junior de Chicola”) a informação que mencionamos na manchete desta noticia.


Na noite desta quinta feira (10) ao participar de um evento politico na cidade de Lajes para apresentação de novas lideranças politicas para o PC do B, partido do vice-governador do estado Fábio Dantas o vereador Junior de Chicola ouviu da boca do próprio vice-governador que o mesmo tem intenção de apoiar uma possível candidatura do edil angicano para prefeito de Angicos.


Junior de Chicola tem 4 mandatos de vereador em nosso município e uma gama de serviços prestados a população angicana. A nossa fonte que esteve presente junto a Junior de Chicola no evento politico em Lajes disse ter ouvido da boca do próprio vice-governador a seguinte citação: “Vereador, pode lançar sua candidatura a prefeito de Angicos, que você terá todo o meu respaldo e apoio como também da deputada Estadual Cristiane Dantas e de todo o nosso partido”.


Lembramos que o Vereador Junior de Chicola emplacou nas eleições estaduais de 2014 o nome da esposa do vice-governador Fábio Dantas, a Senhora Cristiane Dantas para Deputada Estadual, e sozinho conseguiu angariar 361 votos para a então candidata a assembleia legislativa do RN.


Talvez o apoio irrestrito do vice-governador a uma possível candidatura a chefia do executivo municipal de Angicos figure como um reconhecimento pela expressiva votação conseguida pelo edil para a esposa de Fábio Dantas.


Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos pra ver no que vai dar. A proposta foi feita ao vereador Junior de Chicola, resta-nos aguardar para sabermos se ele trabalhará e se articulará para a concretização de tal projeto politico, pois, sabemos que competência pra tal feito ele tem de sobra.
fonte do blog angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário