sexta-feira, 11 de março de 2016

NORE realizou blitz em Angicos nesta sexta feira (11)








Na tarde e noite desta sexta feira (11) o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) pertencente ao 10° Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Assú realizou blitz em diversas ruas e avenidas de nossa cidade.


Em conversa com o 1° Tenente Ferreira, que comanda as guarnições operacionais do NORE a blitz faz parte do rol de ações que a policia militar irá implementar na cidade de Angicos no período correspondente a festa do padroeiro local, segundo nos informou o oficial da policia militar as ações foram solicitadas pelo Tenente Horácio, Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos, visando coibir o excesso de infrações de trânsitos que são cometidos na cidade.

Ainda de acordo com o Tenente Ferreira, comandante do Nore a ação realizada nesta sexta feira (11) tinha como objetivo coibir ações que firam o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) desde os mais simples como pilotar moto sem itens de segurança como o capacete até os mais graves como condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), menores pilotando veículos automotores, veículos com documentação vencida e que não esteja com licenciamento de no mínimo ano 2015, com queixa de roubo, entre outros delitos de trânsito.


A operação percorreu diversas ruas de nossa cidade, a guarnição era composta por duas viaturas e de duas motos patrulha com um total de 8 policiais militares e se concentrou na artéria principal de nossa cidade nas proximidades na delegacia municipal de policia civil. Muitos veículos do tipo moto foram apreendidos por cometimento dos diversos tipos de infrações que citamos acima.






As infrações que foram consideradas de natureza mais grave pela equipe de policiais do Nore, os veículos foram retidos e guinchados para o pátio do 10° BPM em Assú onde fica localizada a sede do Detran naquela cidade. De acordo com o Tenente Ferreira, posteriormente os proprietários das motos apreendidas na blitz poderão procurar o referido órgão para providenciar a legalização e consequentemente a liberação dos seus veículos automotores.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário