terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeito Junior Batista aproveita encontro com Ministros de Estado para solicitar obras para Angicos



Ao participar de um encontro na tarde desta segunda feira (07) sobre a passagem da tocha olímpica em nossa cidade o Prefeito Junior Batista teve a oportunidade de se encontrar com o Ministro do turismo Henrique Alves ao qual solicitou obras relevantes para o nosso município entre elas a reforma total do mercado público de nossa cidade.







O ministro potiguar garantiu ao prefeito angicano que esse pedido já teria sido feito a ele pelo Senador Garibaldi Filho a pedido do próprio prefeito e que todos os esforços estão sendo concentrados a fim de conseguir a liberação dos recursos necessários junto a Presidente Dilma Rousseff.


O Ministro do turismo disse ainda ao prefeito Junior que estará presente no dia de São José (19 de Março) em nosso município e que trará muitas novidades para os angicanos, dentre elas novidades políticas.







O prefeito Junior Batista também vê a oportunidade de conversar com o Ministro dos Esportes George Ilton ao qual solicitou aporte financeiro para a conclusão do estádio de futebol de Angicos e reforma e conclusão do nosso ginásio poliesportivo, e ouviu uma resposta positiva do Ministro que disse já ter conhecimento do seu pedido por intermédio do amigo e também Ministro Henrique Alves. “pode ter certeza prefeito que o seu pedido muito em breve será atendido”, relatou o Ministro.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário