terça-feira, 8 de março de 2016

Noticia triste: Faltando pouco mais de 24 horas para inicio das festividades do padroeiro São José, Pároco Padre Severino tem problema de saúde que poderá tira-lo do evento religioso.






Uma noticia que abalou a comunidade católica angicana na manhã desta terça feira (08) e que nosso blog pôde confirmar por meio de Vereador Grimaldi Alves que é membro da comissão organizadora da festa do Padroeiro São José em 2016 é que o Padre Severino da Silva Neto, Pároco local e grande entusiasta do evento religioso sofreu um problema em sua visão que foi detectado pelos profissionais médicos na capital do estado (Natal) como sendo um deslocamento de retina.


Segundo ainda nos informa o vereador Grimaldi Alves os médicos disseram que uma intervenção cirúrgica será necessária para correção do problema, e que, logo após passar pelo procedimento Padre Severino terá que ter muito repouso tendo em vista ser uma intervenção bastante minuciosa e que requer muito repouso de quem se submete a ela.


Pedimos a Deus independente de religião nesse momento que dê forças ao Padre Severino para superar este problema. Sabemos que ele deve estar com o “coração partido” por não poder estar presente a festa do Padroeiro São José que tem seu inicio marcado para esta quarta feira (09), ele que é o grande organizador do evento, que se doa de corpo e alma quando chega este período das festividades.


O Vereador Grimaldi nos pede que transmita a população angicana, principalmente aos católicos que todos unidos com o Vigário Paroquial Padre Gilmar Victor vamos realizar uma bela festa de São José neste ano de 2016, pois a festa é do povo , é de São José e é de Deus acima de tudo. Essa será até uma forma de deixarmos Padre Severino mais feliz enquanto este se recupera do procedimento cirúrgico ao qual será submetido, disse o Edil.


Fonte: Blog Poder Angicano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário