quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeitura Municipal de Angicos agenda realização de licitação para adquirir peixe para tradicional distribuição na semana santa





Está marcado para o dia 21 de março em curso, uma segunda-feira, às 14h, na sede da prefeitura municipal de Angicos, região Central potiguar, a realização do Pregão Presencial nº 005/2016.


O certame, segundo explicado através de aviso assinado pelo pregoeiro da gestão, Wesclei Silva Martins, publicado nesta quinta-feira (10) no Diário Oficial dos Municípios,
anexo ao portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), se dirige à “contratação de pessoa jurídica visando a aquisição de peixes para distribuição gratuita no período que compreende a Semana Santa (25 a 27 de março)”.


Os interessados na referida licitação pública podem solicitar cópia do edital através do e-mail pmangicoslicitacoes@hotmail.com.


Apesar das dificuldades financeiras que o municipio enfrenta, a gestão responsavél dos recursos públicos por parte do Prefeito Junior Batista junto a sua equipe financeira irá proporcionar a tradicional distribuiçao do peixe da semana santa as famílias carentes do nosso município.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário