terça-feira, 5 de abril de 2016

Blog Angicos News emite Nota de pesar pelo falecimento da jovem angicana Jane Medeiros




É com muito pesar, que, nós que fazemos o Blog Angicos News comunicamos o falecimento da jovem Jane Medeiros. Jane faleceu na tarde desta terça-feira (05), na cidade de Parnamirim, onde residia com seu esposo Eider Filho que é militar da força área brasileira (FAB), e, graças a Deus passa bem, tendo só alguma lesões pelo corpo devido a queda que sofreu da moto.


A jovem foi vítima de um trágico acidente de trânsito envolvendo a moto em que o casal trafegava que veio a colidir com um caminhão na BR 304 sentido Parnamirim-Natal. Com a força da colisão Jane foi arremessada da moto e sofreu graves lesões.


Infelizmente Jane não resistiu aos ferimentos e mesmo socorrida por uma equipe do Samu veio a óbito ao chegar ao hospital. Neste momento de perda e dor, o blog Angicos News manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares e a todos que compartilhavam de sua amizade.

A imagem que nós queremos passar para os nossos leitores não é uma imagem do local do terrível acidente que ceifou a vida da querida Jane, que foi vitima desse trânsito louco que todos os dias tira vidas de pessoas inocentes e cheias de sonhos como ela era.


A imagem que nós queremos deixar de Jane é essa, de uma moça linda e feliz como os que a conhecia sabia que ela era, pois preferimos neste momento sermos solidários a "Binda" (pai) a Dona Cleonice (mãe) e a todos os familiares ao invés de fazermos sensacionalismo.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário