terça-feira, 5 de abril de 2016

Debate para reitoria da Ufersa no Campus de Angicos é adiado devido falta de energia



Por Angicos News04:08GeraisSem Comentarios






Um debate entre os candidatos a reitoria da Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa que estava previamente agendado para acontecer na tarde desta segunda feira (04) nas dependências do auditório central do Campus da universidade de nossa cidade foi suspenso e remarcado para a próxima quinta feira (07) as 18 horas no mesmo local seguindo as mesmas regras e sorteios para fala dos candidatos que foram pré definidos pela organização do evento eleitoral universitário.


Devido as fortes chuvas que caíram sobre nossa cidade na tarde desta segunda feira houve falta de energia elétrica no campus da Ufersa em Angicos que só veio ser restabelecida por volta das 18 horas.


A universidade federal rural do semiárido _ Ufersa, apresenta nessas eleições de 2016 três chapas para a reitoria e vice da instituição, lembrando que toda a comunidade acadêmica dos campi da Ufersa no estado tem direito a voto, sendo, alunos, professores e técnicos administrativos.


A chapa 73 que tem a frente o professor Odolberto como candidato a reitor e como vice a professora do campus de Angicos Jacimara.





A chapa 76 apresenta a jovem professora Ludimila como candidata a reitora e o professor Rui como vice.





Por fim, temos a chapa 78 onde o atual reitor José de Arimateia aparece com candidato a reeleição da reitoria, tendo como vice o professor Domingues.



fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário