terça-feira, 5 de abril de 2016

O espetáculo das águas em Angicos: Açudes urbanos tomam bastante água e já tem um sangrando



O espetáculo das águas proporcionado pelas ultimas chuvas que caíram sobre a nossa cidade está fazendo com que os nossos três principais açudes urbanos tenham tomando água de forma bem acelerada, inclusive, o açude José Teodoro, conhecido como “açude velho” já começou a sangrar mesmo que de forma sucinta na tarde desta segunda feira (04) depois das chuvas que caíram em solo angicano que de acordo com fontes que temos registrou 78 milímetros.








Os outros dois açudes, o açude das caraubinhas, conhecido como “açude da Caern”, localizado no Bairro Alto do Triangulo já tomou um ótimo volume de água faltando poucos metros para alcançar a lâmina de sangria.






Em relação ao maior de todos os reservatórios urbanos de nossa cidade, o açude Novo Angicos, ou “açude do rio” como é conhecido pelos angicanos tomou muita água, apesar de ainda estar um pouco longe de sangrar.








Vamos aguardar que Deus continue sendo generoso como a nossa cidade e que o espetáculo que presenciamos no ano passado possa se repetir esse ano, de vermos os nossos três açudes sangrando novamente. Vale salientar que desde a ultima quinta feira (31 de Março) até esta segunda feira (04 de Abril) foram registrados pelos pluviômetros locais mais de 200 milímetros de chuvas em nossa cidade.

Fonte: Blog Poder Angicano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário