sexta-feira, 27 de maio de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA: Sexta feira, 27 de Maio, faltam 10 dias para a passagem da tocha olímpica em Angicos.






Nesta sexta feira, 27 de Maio faltam exatamente 10 dias para a passagem da tocha olímpica em nosso município, a medida em que o dia 06 de Junho se aproxima a ansiedade aumenta junto com a expectativa de receber o maior dos símbolos olímpicos em nosso município.


O aluno do curso de licenciatura em ciência e tecnologia da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) em Angicos Marcelo Moura que é representante do projeto da rádio do programa institucional de bolsa de iniciação a docência (PIBID) do campus da Ufersa em Angicos que vai ao ar na internet divulgando os trabalhos acadêmicos também apoia avinda da tocha olímpica em Angicos.

O universitário relata que reside em Afonso Bezerra e não só como universitário, mas, como cidadão da região central se sente orgulhos de estudar em Angicos e ir participar do movimento do revezamento da tocha olímpica neste cidade que acontecerá no próximo dia 06 de Junho.


Marcelo Moura gravou inclusive um áudio que será exibido nesta sexta feira (27) com a contagem regressiva de 10 para a passagem da tocha olímpica em Angicos que será exibida na rádio comunitária 104,9 FM durante toda a programação desta secta feira (27).
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário