sexta-feira, 6 de maio de 2016
Dia 06 de Maio: Missa e exposição fotográfica lembrará 10 anos da morte de um dos politicos mais importantes do RN, o angicano Aluizio Alves
O cemitério e crematório Morada da Paz, em Natal, receberá a exposição “Aluízio Alves, 10 anos de saudades”, em homenagem ao jornalista Aluízio Alves, para relembrar os 10 anos de seu falecimento, a serem completados no dia 6 de maio. O acervo, que possui curadoria do Memorial Aluízio Alves, será aberto ao público no dia 2 de maio no hall principal do Morada e seguirá recebendo a visitação em geral até o dia 8, no horário das 10h às 18h.
Serão expostos painéis fotográficos que relatam toda a trajetória de vida de Aluízio Alves, peças que fizeram parte de sua história, além dos jingles que marcaram a carreira política do homenageado.
O material exposto foi cedido, em parte, pelo acervo do próprio Memorial, mas também contou com a participação do ex-assessor itinerante Luis Antônio Porpino, além do apoio da Família Alves, da InterTV Cabugi e da Tribuna do Norte. A Exposição busca mostrar as diferentes facetas da vida e trajetória, passando pelo homem, o comunicador, o político e o legado que ele deixou.
Durante a produção da exposição, o Morada da Paz registrou alguns depoimentos de pessoas que viveram em algum momento com Aluízio Alves. Todo o material pode ser visitado no site www.moradadamemoria.com.br/aluizio-alves, que conta com textos do jornalista Itaércio Porpino.
fonte do blog de angicos news
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário