terça-feira, 5 de julho de 2016

2ª edição do Fest Brega em Angicos foi um sucesso





Foi um sucesso aqui em nossa cidade a realização da 2ª edição do Fest Brega que trouxe durante todo o domingo no clube municipal de Angicos atrações populares do chamado estilo brega da musica.


O evento foi realizado pelo radialista Tony Flávio, o popular “Toinho de Quinca” celebrando também os 13 anos do programa românticos do povo que o mesmo apresenta todos os sábados na rádio comunitária local.


As dependências do clube municipal ficou lotada de pessoas que foram se divertir ao som de grandes artistas do brega potiguar como: José Orlando, Fernando Luiz, Messias Paraguai, o angicano Manú do Brega, entre outros.
















O evento teve inicio por volta das 13 horas indo até às 21 horas. Quando nossa reportagem esteve presente ao evento presenciamos a alegria dos angicanos e pessoas advindas de outras cidades da região. No momento em que lá estivemos se apresentava o cantor Messias Paraguai.








Entre as autoridades do meio politico local a nossa reportagem registrou a presença do vereador e pré candidato a prefeito de Angicos Grimaldi Alves (DEM) e da vereadora Edileuza Palhares (PMDB) que junto a familiares, amigos e correligionários participaram do evento de brega organizado pelo radialista “Toinho de Quinca”.
















fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário