segunda-feira, 25 de julho de 2016

CONVENÇÃO do Psol em Angicos homologa candidatura de Modesto Neto



Sabado (23), na convenção do PSOL em Angicos, o jovem Modesto Neto, foi oficializado, por um plenário cheio de jovens e trabalhadores, como candidato a prefeito da cidade nestas eleições. “foi muito bom sentir tanto calor humano, carinho e companheirismo”.

O jovem Modesto agradeceu aos presentes e apresentou o seu candidato a vice-prefeito. “Tenho como companheiro de chapa o amigo, tenente Horácio Batista, como candidato a vice-prefeito, um homem notoriamente humilde e ético, comprometido com as melhorias concretas da vida do povo na nossa cidade”.

Ainda fez um convite para todos os angicanos a participar do processo político afirmando que a sua candidatura é uma forma concreta de transformação e melhoria de vida da sociedade. “Hoje faço um convite a aquelas e aqueles que querem construir uma nova cidade e uma nova política, limpa, justa e comprometida com um plano de profundas mudanças para a cidade: venham conosco. Entrem em contato através da nossa páginawww.facebook.com/modestont“, finalizou Modesto Neto.

fonte do blog de robson cabugi