terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefeito Daniel Pereira e Mário Miranda fecham chapa entre PMDB e PSB em Fernando Pedroza



Política se faz somando, agregando e acolhendo... Esse é o pensamento do Ex-Prefeito, José Batista Xavier - Zé Galego (PMDB) que abriu mão de sua pré-candidatura de Vice-Prefeito ao lado da candidatura de reeleição do Prefeito Daniel Pereira (PMDB), em favor do vereador Mário Miranda (PSB).


Com isso o atual Prefeito Daniel Pereira conquistou a adesão do segundo maior grupo político da cidade, o grupo do PSB, de seus pré-candidatos a vereadores e, de líderes comunitários para o projeto de sua candidatura a reeleição.


“O nosso grupo, nosso partido, sempre esteve aberto ao diálogo, às alianças e assim compomos a melhor composição política em nosso município dos últimos anos. Não iríamos e nem podemos fechar a porta para ninguém que queira fazer o melhor por nossa terra, e esse é o desejo do vereador e futuro vice-prefeito Mário Miranda que agora se soma ao nosso projeto”, disse Daniel.


Assediado para retirar a sua pré-candidatura a prefeito de Fernando Pedroza pelo grupo de oposição, Mário com sua decisão deu um grande impacto de fortalecimento dentro do grupo político situacionista, e a sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Daniel ganhará um grande um grande esboço por parte da população pedrozense que confia e reconhece seu trabalho.


“Estou tranquilo e feliz pela nossa decisão que foi tomada em comum acordo com nossos familiares, amigos e correligionários. Vim para somar e agregar forças nesse projeto de continuidade da reconstrução de nossa Fernando Pedroza. Agradeço a grandeza do amigo ex-prefeito Zé Galego que num gesto de humildade e união abdicou de sua candidatura para ceder espaço ao nosso grupo, vamos caminhar levando nossas propostas a todos os irmãos pedrozenses”, concluiu o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Mário Miranda.


Fonte: Blog FP Noticias(Gilberto Rocha).
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário