terça-feira, 26 de julho de 2016

Vereador “Junior de Chicola” confirma pré candidatura a prefeito de Angicos



Em contato telefônico mantido há poucos instantes com a redação do nosso blog o vereador Francisco Batista Filho, (“Junior de Chicola" do PC do B.) confirmou o seu desejo de concorrer ao pleito municipal de 2016 em Angicos na qualidade de candidato a prefeito.


O desejo do vereador angicano que tem 4 mandatos no legislativo angicano, além de um mandato com presidente da câmara de vereadores, segundo o mesmo nos confirmou via telefone é compartilhado por partidos como: o PTB que em Angicos é comandado pelo ex vereador Edinaldo Nunes, o popular “Nanau” que tem grande possibilidade de ser o vice na chapa de “Junior de Chicola”, além do PRB, PT e o PSC.


O vereador e pré candidato a prefeito nos confirmou ainda a data para a realização de convenção municipal do seu partido, o PC do B que homologará seu nome com candidato a prefeito de Angicos para as eleições de outubro vindouro. Será no dia 30 de Julho (sábado) às 16 horas, tendo como local a sede de escola de educação infantil Julia Amélia Cruz, que fica localizada no Bairro Prefeita Zélia Alves (Vizinho ao Centro de Convivência dos Idosos - CCI).



fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário