segunda-feira, 25 de julho de 2016

Zenaide Maia fala de união na convenção do PR em Afonso Bezerra




A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve presente na tarde desta quinta-feira (22), na convenção do Partido da República - PR, na cidade de Afonso Bezerra.

Durante sua fala para as lideranças, Zenaide Maia fez questão de parabenizar a união de partidos para o bem do município. "Quero agradecer o convite do meu amigo e presidente local do partido, Pedro Avelino, de todo o grupo e de todos que fazem o PR, para participar desta festa da democracia. Hoje estou aqui em nome do PR Estadual para dizer que estamos à disposição e estaremos juntos para dar apoio a esse município, lado a lado com vocês. Estou feliz em ver que os dirigentes  e os lideres desta cidade, que descobriu que a união faz a força, se não dermos as mãos nós não chegaremos em lugar algum. Então, com essa união vocês estão de parabéns, parabéns  PMDB, DEM e PR, que se unirão para abraçar essa bandeira, a bandeira é Afonso Bezerra", discursou Zenaide Maia.

A convenção contou ainda com a presença do presidente municipal Dr. Pedro Avelino, do vereador Jerry Almeida (PR), do vereador e presidente da câmara Aldenor Bezerra (PMDB), do vereador Gilvan Avelino (PMDB), da ex-vice-prefeita Alaide Fernandes, ex-prefeito Robson Souza, além do pré-candidato a prefeito Chico Bertuleza (PMDB).
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário