sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em entrevista, Vereador Jalmir Afirma que nada impede Doutor Ronaldo ser candidato a Prefeito de Angicos




Durante entrevista concedida a rádio comunitária local na tarde desta sexta feira, dia 05 de agosto, o Vereador Jalmir Dantas (PSB) que é pré candidato a reeleição falou em nome do seu partido ao povo angicano.


O Vereador Jalmir disse ainda que a união dos partidos PSB que tem a frente o médico e pré candidato a prefeito de Angicos Doutor Ronaldo, o DEM que tem como presidente o prefeito Junior Batista, o PEN que tem a frente o contador “Mercinho”, e o PSD da suplente de Vereadora “Kátia de Deda” marcharão unidos rumos as eleições de outubro próximo de forma democrática e espontânea. “Em nenhum momento foram feitas imposições para que esta coligação fosse formada”, disse o edil.


Jalmir foi incisivo em relatar para os ouvintes que seu líder politico Doutor Ronaldo terá seu nome posto como pré candidato a prefeito de Angicos na convenção que acontece na noite desta sexta feira, dia 05 no Clube Municipal de Angicos, tendo como vice o Vereador Grimaldi Alves (DEM) que foi escolhido pelo povo angicano de forma espontânea em uma pesquisa realizada pelos partidos aliados.


“Não há nada que impeça que Doutor Ronaldo seja candidato a prefeito novamente. A partir do momento que o nome dele for homologado na convenção ele será o candidato da nossa coligação”. Jalmir disse ainda que quem prega o contrário que Doutor Ronaldo não pode ser candidato com certeza é com receio do apoio e do carinho que o povo angicano tem pelo mesmo, junto ao desejo de vê-lo prefeito de Angicos novamente.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário