sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Instituto Metrópole Digital abre inscrições para curso em unidades da Ufersa de Mossoró e Angicos




O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do RN (UFRN) e parceiro da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), está com inscrições abertas para Processo Seletivo para o Curso de Formação Técnica em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital, para ingresso no ano de 2017.


Na Ufersa estão sendo oferecidas vagas nos campi de Mossoró e Angicos, adianta notícia veiculada por intermédio da página virtual da instituição universitária. A inscrição custa R$ 30,00 e poderá ser efetuada até o dia 29 de agosto, uma segunda-feira, exclusivamente de forma eletrônica, através do site http://www.comperve.ufrn.br/.


Para Mossoró são oferecidas 200 vagas e para Angicos 120, sendo 70% delas destinadas a estudante de escola pública. Também é dada prioridade aos candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, bem como os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas.


Além de Mossoró e Angicos, o edital oferece também vagas para Natal e Caicó, nos respectivos campi da UFRN. O curso é oferecido a distância, incluindo também encontros presenciais obrigatórios, previamente agendados.


A seleção é voltada para candidatos que estejam matriculados ou que já tenham concluídos o ensino médio. Os cursos são oferecidos nos três turnos (manhã, tarde e noite).
fonte do blog de angicos news