sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Deusdete Gomes reúne Vereadores pela 1ª vez após eleito, apresenta projetos e ouve sugestões.




Unidos por um mesmo objetivo, o prefeito eleito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) e seu Vice Pinheiro Neto, realizaram na tarde desta sexta-feira (11) a primeira visita à Câmara Municipal de Vereadores depois de eleito. 

Dos 9 Vereadores, 7 atenderam ao convite e compareceram a reunião. Foram eles; Nivaldo Gomes (PSDB), Clovis Tiburcio (PSDB), Nataly Felipe (PSDB), Neto Maciel (PSDB), Tiago Braga (PMDB), Edileuza Palhares (PMDB), Marcos Loló (PMDB). Já os Vereadores Jalmir Dantas (PSB) e Katia de Deda (PSD). Quem também se fez presente, foi o 1º Suplente de Vereador, Neto de Dezin (PSDB).

Um dos motivos do encontro foi discutir a futura relação entre a administração e os 9 vereadores, estreitando com isso o relacionamento e, estabelecendo um amplo diálogo com todos os vereadores eleitos para que, a partir de 2017, todos possam atuar unidos em uma só sintonia: o desenvolvimento, o progresso e o bem estar do população Angicana.

O novo chefe do Poder Executivo ressaltou que é de extrema importância, manter uma boa relação com a Augusta Casa Legislativa e, tornando-se fundamental o respeito e a autonomia do Legislativo, assim também como criar um diálogo constante. Na ocasião, Deusdete ouviu sugestões do Vereadores.

A proposta apresentada abrange várias áreas, entre elas, Consorcio Intermunicipal de Saúde, a Coleta Seletiva do Lixo, Limpeza e iluminação Pública, e a Central de Monitoramento para reforçar a segurança do município. A intenção segundo ele, é construir um grande pacto que viabilize a reconstrução da Cidade de Angicos a partir de janeiro de 2017.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário